segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Por diversas razões pensei… parei de escrever porquê?
Se não fazia… o passei a fazer e tal me dava satisfação… porque deixei de o fazer???
Pois! Não é por falta de inspiração ou carência situações quotidianas
que merecem “gastar” duas linhas ao fim do dia. Essas estão “avondo” e brotam de todos os lados e da boca de toda a gente.
Falta sim a vontade a iniciativa para o fazer, a falta de consciência do bem que faz escrever, da satisfação pessoal faz passar ideias, pensamentos e sentimentos para escrita. Não para quem o lê, pois tenho noção que poucos o fazem, mas sim e somente pelo deleite de o fazer para mim.
Faço-o agora e delicio-me com somente três parágrafos, parágrafos estes que há muito andavam para ser escritos e são com toda a certeza o início de muitos outros que virão.
Obrigado a mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário